Inusitada mistura de sabores na Páscoa do Malbec

Publicado em 24 de março de 2016

 

Quem pocardapioderia imaginar que alface e chocolate combinam? Pois o chef Carlos Siedekum testou e aprovou esta surpreendente combinação de sabores e propôs não só este, mas outros pratos para o cardápio de Páscoa do Malbec Restaurante.

O menu abre com o tradicional couvert da casa, incrementado com o pão de menta com chocolate. A Salada Caprese com ganache de chocolate e manjericão prepara o paladar para a surpreendente arranjo de ingredientes dos pratos principais, moqueca de bacalhau ou filé ao molho de chocolate 53% e bacon, guarnecido por risoto de cogumelos. Na sobremesa o chocolate segue como destaque no parfait de chocolate com praline, castanha e amêndoas, recheado com blanc de gramanie e toulie de ouro. Os pratos são individuais e é possível escolher uma ou mais opções do cardápio.

O Malbec estará aberto durante todo o feriado de Páscoa, com atendimento das 11h30min às 23h30min. As demais opções do cardápio, com a tradicional parrilla, fondue e pratos a la carte seguirão sendo oferecidos pelo restaurante, que dispõe de transporte gratuito a partir dos hotéis da cidade.